CELEIRO

Carne de Rondonópolis foi eleita a segunda melhor do Brasil

por GazetaMT

30 de Novembro de 2017, 13h30

Carne de Rondonópolis foi eleita a segunda melhor do Brasil
Carne de Rondonópolis foi eleita a segunda melhor do Brasil

Marco Tulio Duarte, presidente da Celeiro

A reportagem foi publicada nesta semana pelo site de notícias O Livre. A marca Celeiro Carnes Especiais foi eleita a segunda melhor do país entre As Melhores da Dinheiro Rural. Os destaques do setor foram anunciados durante cerimônia na noite de segunda-feira (27), em São Paulo (SP).

A empresa pertence ao pecuarista Marco Túlio Duarte Soares, de Rondonópolis (210 km de Cuiabá), e está no mercado há uma década. Começou em meados de 2007, abatendo apenas cordeiros. Três anos depois, com a expansão dos negócios, o empresário iniciou a produção de carnes bovinas.

"Foi um susto e ao mesmo tempo uma alegria muito grande", disse o empresário à reportagem.

Mesmo com pouco tempo no mercado, em 2014, a marca havia ficado entre as cinco melhores do país. Em 2015, não figurou entre as primeiras. No ano seguinte, ficou em quarto lugar. E, neste ano, a dedicação do pecuarista mato-grossense voltou a ser destaque na publicação, subindo duas posições no ranking.

"Nosso trabalho por qualidade é incansável. Não queremos ser os maiores, mas sim os melhores", afirmou.

A empresa abate entre 100 e 150 animais por dia, conforme a demanda do mercado. Com habilitação para vendas em todo o território nacional, neste segundo semestre o empresário apostou no comércio online. "Temos uma parceria com a Tam Linhas Aéreas, que permite colocar nosso produto em até dois dias nas gôndolas dos estabelecimentos interessados", explicou.

Hoje é possível encontrar os produtos da Celeiro nas grandes redes de supermercado. O grupo conta ainda com lojas físicas em Cuiabá e Rondonópolis e o serviço de delivery. Mais recente, o grupo inaugurou uma espetaria na capital, onde é possível degustar alguns cortes da marca. Segundo o pecuarista, os projetos não param por aí. "Queremos mostrar que o produto feito em Mato Grosso é o melhor do país", finalizou.