Censo Previdenciário

Servidores Municipais devem atualizar dados até 15 de dezembro

Recadastramento acontece no IMPRO

por

14 de Novembro de 2017, 09h00

Servidores Municipais devem atualizar dados até 15 de dezembro
Servidores Municipais devem atualizar dados até 15 de dezembro

O Instituto de Previdência Social dos Servidores de Rondonópolis (IMPRO) iniciou nesta segunda-feira (13) o Censo Previdenciário, conforme exigência do Ministério da Previdência Social (MPS) e Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso (TCE-MT). A atualização dos dados assegura benefícios previdenciários e proteção a família do servidor.

O Censo promovido pelo IMPRO acontece até 15 de dezembro. Para evitar transtornos e filas, servidores municipais titulares de cargo efetivo, inativos e pensionistas deverão agendar uma data, até prazo final, pelo site www.impro.com.br.

Roberto Carlos Corrêa de Carvalho, diretor do IMPRO explica que a base de dados atualizada e consistente, possibilita maior eficácia na realização da avaliação atuarial, que é um estudo técnico padrão, com o objetivo principal de estabelecer recursos necessários para a garantia dos pagamentos dos benefícios. "Não pode ocorre erros na avaliação atuarial. Os compromissos futuros dos servidores são baseados neste cálculo. O Censo que estamos promovendo vai contribuir e muito para aumentar a precisão dos cálculos e garantir ainda mais segurança para os servidores municipais de Rondonópolis", explica.

Os servidores efetivos, inativos e pensionistas que não se cadastrarem no prazo estabelecido ficarão com os proventos suspensos.

O IMPRO está localizado na Avenida Presidente Kennedy, 1573 - Centro. Os telefones disponíveis para informações são: (66) 3423-6404 | 3423-6417 | Fax 3421-3719.