"dor de barriga"

Jads e Jadson dão vexame e cancelam show

por GazetaMT

28 de Julho de 2015, 09h36

Jads e Jadson dão vexame e cancelam show
Jads e Jadson dão vexame e cancelam show

A dupla Jads e Jadson, que está confirmada para a Exposul 2015 no dia 8 de agosto, protagonizou no último sábado (25) uma cena vergonhosa.

Durante uma apresentação na cidade de Entre Rios de Minas-MG, o cantor Jads subiu ao palco aparentemente embriagado e avisou ao público que o irmão Jadson estava passando mal com 'dor de barriga' e, por esse motivo, não iria se apresentar.

Os pagantes não gostaram da notícia e começaram a vaiar o músico que, primeiramente, pediu desculpas, mas após a onda de vaias aumentar, mudou de atitude e respondeu de maneira agressiva:

"Meu irmão é gente igual vocês, não pode passar mal, uai? Cês não passa mal, não? Não dá dor de barriga em ninguém, não? Cadê a dor de barriga docêis? P****!"

O sertanejo tentou cantar, mas não conseguiu continuar e abandonou o palco prometendo que voltaria a cantar com seu irmão no mesmo evento no dia seguinte. Sobrou para os backing vocals a missão de controlar a multidão enraivecida. Não deu certo. O show foi cancelado na sequência.

Assista ao vexame na página do Buxixo no YouTube: