10 de Ago. de 2018 às 07:26

Procurado pela justiça é preso em Rondonópolis com revólver e motocicleta roubada

No imóvel os policiais encontraram um revólver de calibre 38 e 10 munições do mesmo calibre, sendo oito intactas e duas deflagradas

Sirlei Alves

m homem de 34 anos foi preso pela Polícia Civil, nessa quinta-feira (9), no Bairro Cidade Alta, em Rondonópolis (MT), por porte ilegal de arma de fogo e receptação. Ele também tinha um mandado de prisão em aberto.

De acordo com a Polícia Civil, ao tomar conhecimento do mandado de prisão, os investigadores foram à Rua Guararapes, no Bairro Cidade Alta, e conseguiram localizar o suspeito em uma residência. No imóvel os policiais encontraram um revólver de calibre 38 e 10 munições do mesmo calibre, sendo oito intactas e duas deflagradas.  

Ainda foram apreendidos documentos de veículos, que o acusado não soube explicar a procedência. Uma motocicleta que estava no local foi chegada pela equipe, que constatou que ela tinha queixa de roubo ou furto.

Um jovem de 24 anos que estava na casa também foi preso e, juntamente com o foragido e os objetos apreendidos, foi encaminhado para a delegacia.