Ciência e Tecnologia

Inovação será o foco da Semana de Ciência e Tecnologia em Rondonópolis

Para gestora Stefânia, a participação das empresas na Semana é importante para o fortalecimento do setor empresarial

por GazetaMT

19 de Setembro de 2014, 08h59

Inovação será o foco da Semana de Ciência e Tecnologia em Rondonópolis
Inovação será o foco da Semana de Ciência e Tecnologia em Rondonópolis

O Gabinete de Desenvolvimento Econômico do Município, através do Conselho Municipal de Ciência, Tecnologia e Inovação - COMCITI, vai realizar de 13 a 19 de outubro a Semana de Ciência e Tecnologia em Rondonópolis.

A responsável pelo Departamento de Ciência, Tecnologia, Capacitação e Inovação, Ângela Márcia de Souza, comenta que a mobilização é nacional e que dentro da programação local estão previstos: cursos, oficinas, palestras e feiras. Tudo de forma gratuita e com foco na inovação.

A gestora do Gabinete de Desenvolvimento Econômico do Município, Stefânia Pasqualotto, ressalta que a participação das empresas na Semana de Ciência e Tecnologia é importante para o fortalecimento e desenvolvimento do ramo empresarial e, consequentemente, da economia local. "Fortalecer e inovar. Inovação gera renda para o município e contribui para o desenvolvimento econômico", destaca.

Para incluir suas atividades dentro da Semana de Ciência e Tecnologia, as empresas, escolas e instituições interessadas devem entrar em contato com o Gabinete até o dia 25 desse mês.