cirurgias e serviços de cidadania

Caravana começa nesta segunda-feira em Cuiabá

O evento vai até o dia 10 de maio na Arena Pantanal

por GazetaMT

15 de Abril de 2018, 07h00

Caravana começa nesta segunda-feira em Cuiabá
Caravana começa nesta segunda-feira em Cuiabá

A 13ª edição da Caravana da Transformação começa nesta segunda-feira (16.04) na Arena Pantanal, em Cuiabá. A iniciativa do Governo de Mato Grosso tem o objetivo de levar serviços de saúde e cidadania aos mato-grossenses.

Nesta segunda começa o mutirão de cirurgias oftalmológicas de catarata, pterígio e yag laser (correção de cirurgia de catarata). Além disso, também são oferecidos serviços de cidadania, como emissão de documentos de identidade, CPF, 2ª via de certidões de nascimento, casamento e óbito, Cartão do Idoso, Carteira de Reservista, Certificado de Registro e Licenciamento de Veículos (CRLV), Carteira de Pescador Amador e cursos de capacitação.

O evento vai até o dia 10 de maio na Arena Pantanal. Tire as principais dúvidas:

Como faço para participar?

É necessário ter a partir de 55 anos. Os interessados devem procurar um dos postos de regulação para fazer o cadastro e agendamento da consulta e exames.

Moradores de quais municípios serão atendidos?

Nesta edição serão atendidos os moradores Cuiabá, Várzea Grande,  Acorizal, Barão de Melgaço, Chapada dos Guimarães, Jangada, Nova Brasilândia, Nossa Senhora do Livramento, Planalto da Serra, Poconé, Santo Antônio do Leverger, Rosário Oeste, Nobres.