CLIMA DE FESTA

Depois do São Sebastião, Farmácia Ultra Popular também chega ao Conjunto São José

“Aqui é uma mega região, merecia uma mega loja”, comemorou gerente

por GazetaMT

06 de Junho de 2018, 15h17

Depois do São Sebastião, Farmácia Ultra Popular também chega ao Conjunto São José
Depois do São Sebastião, Farmácia Ultra Popular também chega ao Conjunto São José

Fotos: Sirlei Alves / GazetaMT

Clima de festa na inauguração da nova loja.

 

Já no primeiro dia, população foi às comprasPouco mais de uma semana após a inauguração de sua nova loja no bairro São Sebastião (leia aqui), a farmácia mais barata do Brasil chega ainda mais longe. A partir de hoje, 6, os rondonopolitanos do Conjunto São José e bairros adjacentes também podem aproveitar da vantagens e ofertas especiais da farmácia Ultra Popular.

A inauguração da loja do Conjunto São José ocorreu pela manhã, novamente com direito a bom público, promoções especiais e presentes carinhosos aos três primeiros clientes da farmácia Ultra Popular. Para os 25 primeiros que compareceram na festa com camiseta vermelha -cor oficial da empresa- também teve brinde.

Primeira cliente a comprar ganhou um presente especial: uma bicicleta"Hoje é um dia de grande festa. É com muita satisfação que inauguramos mais esta loja, este espaço especial aqui no Conjunto São José. Aqui é uma mega região, merecia uma também uma mega loja. Chegou a hora dessa população ter aqui a farmácia Ultra Popular e compra com preço baixo", comemorou Alessandra Pelais, gerente da nova loja.

Sobre a empresa

A Ultra Popular é uma das marcas da rede Farmarcas, uma associação criada para administrar agrupamentos farmacêuticos e redes associativas vinculadas à Febrafar, tendo como foco a capacitação dos empresários e a excelência na gestão de lojas.

A rede de farmácias Ultra Popular está presente em mais de 280 cidades brasileiras, com mais de 500 instalações, inclusive nas principais capitais do país.

O objetivo da Ultra Popular é trabalhar para que seus associados tenham uma empresa cada vez mais competitiva no mercado regional farmacêutico, com foco em gestão e processos, através da utilização de ferramentas administrativas exclusivas.

A Ultra Popular é uma marca de farmácia com grande credibilidade e confiança do consumidor, que prioriza o melhor preço ao cliente. 

Rondonopolitanos foram conferir ofertas da nova loja, no Conjunto São José