15 de Maio de 2019 às 08:00

Motorista tem corpo dilacerado ao se envolver em acidente com carreta na MT-225

O grave acidente ocorreu na tarde de terça-feira (14), nas proximidades do município de Feliz Natal.

Cuiabá, MT - Daffiny Delgado

Um motorista identificado como E.D.Z., de 43 anos morreu em um violento acidente na tarde de terça-feira (14), na MT- 225 nas proximidades do município de Feliz Natal.

De acordo com informações de testemunhas, a vítima conduzia um caminhão Ford, quando em uma localidade denominada "Pé de Galinha", a carreta modelo Scania teria cruzado sua frente causando a colisão.

O impacto da batida foi tão violento que arremessou E.D.Z., para fora da cabine do caminhão, que foi completamente destruída. A Perícia Oficial Técnica (Politec) foi acionada sobre o acidente.

Foi constatado no local, que a vítima teve múltiplas fraturas e parte do corpo dilacerado. O cadáver foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

As informações preliminares dão conta que após a batida, o condutor da carreta fugiu do local. No entanto, algum tempo depois o carreteiro teria se apresentado a uma delegacia da Polícia Civil.

O condutor – que não teve sua identidade divulgada – teria apresentado outra versão do acidente. Ele disse ainda que fugiu do local por medo de ser agredido.

Um inquérito será instaurado pela Polícia Civil para investigar o caso. (Com informações Só Notícias)