COM A ARMA NA MÃO

Bandidos são presos pela PM no momento em que amarravam as vítimas durante assalto

O crime ocorreu na tarde de terça-feira (23), no bairro Nova Várzea Grande.

por Cuiabá, MT - Daffiny Delgado

24 de Julho de 2019, 06h59

Bandidos são presos pela PM no momento em que amarravam as vítimas durante assalto
Bandidos são presos pela PM no momento em que amarravam as vítimas durante assalto

Dois criminosos foram presos em flagrante na tarde de terça-feira (23), no momento em que amarravam as vítimas durante um roubo a residência, no bairro Nova Várzea Grande, na Grande Cuiabá.

A dupla presa foi identificada pelas iniciais K.A.F., e L.L.B., cujas idades não foram informadas.

Um morador acionou a Polícia Militar, após avistar os suspeitos pulando o muro de uma casa na Rua Goiás.

Imediatamente uma equipe do 4° Batalhão foi até o local, quando percebeu uma movimentação estranha na residência. A dupla foi vista em um dos cômodos da casa, no exato momento em que amarravam as vítimas.

De acordo com o boletim de ocorrência, os militares ordenaram que eles se rendessem e deitassem no chão, mas os criminosos se recusaram a obedecer a ordem.

Em seguida, os policiais foram obrigados a usar de força moderada para conter e prender os assaltantes. Durante revista pessoal, foi encontrado em posse da dupla foi encontrado três aparelhos celulares das vítimas e um simulacro de arma de fogo, tipo pistola.

Consta ainda no documento, que os bandidos já haviam separado diversos objetos da casa que seriam levados por eles. Dentro do veículo das vítimas, um Renault Sandero já havia diversas joias e uma TV de 42 polegadas.

Aos policiais, a dupla acabou confessando o crime. Eles afirmaram que vieram de ônibus, desceram no terminal André Maggi e foram até a residência das vítimas, onde pretendiam fugir com os objetos e o veículo.

Os criminosos ainda disseram que na segunda-feira (22), haviam roubado um veículo Onix e que o carro estaria abandonado no bairro Vitoria Regia, próximo à rodovia dos Imigrantes ou em um matagal no bairro Jardim das Oliveiras.

A PM foi até os locais indicado pela dupla, mas o veículo não foi encontrado. Com isso, eles foram encaminhados para a Central de Flagrantes.