COMBATE AO ENTORPECENTES

Polícia Civil prende seis por comércio de drogas em Várzea Grande

O trabalho foi realizado pela Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecente (DRE), com apoio da Gerência de Operações Especiais (GOE).

por GazetaMT

07 de Fevereiro de 2019, 11h56

Polícia Civil prende seis por comércio de drogas em Várzea Grande
Polícia Civil prende seis por comércio de drogas em Várzea Grande

Divulgação / PJC

Seis pessoas envolvidas no comércio de drogas e reincidentes no mesmo crime foram presas, na manhã desta quinta-feira (07), em Várzea Grande. O trabalho foi realizado pela Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecente (DRE), com apoio da Gerência de Operações Especiais (GOE). 

A ação foi deflagrada para cumprimento de cinco mandados de busca e apreensão. Além dos quatro homens e duas mulheres detidos, os policiais civis apreenderam porções de maconha e pasta base de cocaína, mais de R$ 2 mil em dinheiro trocado, balança de precisão, entre outros materiais relacionados para o preparo e embalagem da droga.

Marcos Felipe Silva Neves, 34, Marcos Rogério Nascimento Castilho, 33, Rosibeto de Jesus, 41, Leonardo Lauro Silva Siqueira, Taline Correa Machado e Joelma Maria Dias, foram autuados em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

As ordens judiciais foram expedidas pela 3ª Vara Criminal da Comarca de Várzea Grande, após investigação conduzida pela DRE visando intensificar o combate de entorpecente instalado nas adjacências dos bairros Marajuara e Asa Bela. 

Os quatro homens e as duas mulheres foram surpreendidos em flagrante pelas equipes da Polícia Civil, nos endereços alvos dos mandados judiciais. Eles foram encaminhados à DRE, interrogados e presos pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico, sendo posteriormente colocados à disposição da Justiça.