COMBATE

Polícia Civil prende duas mulheres por tráfico de drogas em Primavera do Leste

As jovens foram presas em pontos conhecido por prostituição e alto índice de criminalidade

por EMERSON DOURADO

07 de Dezembro de 2016, 15h37

Polícia Civil prende duas mulheres por tráfico de drogas em Primavera do Leste
Polícia Civil prende duas mulheres por tráfico de drogas em Primavera do Leste

Material apreendido com uma das jovens em Primavera do Leste Foto: PJCA Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Primavera do Leste, prendeu duas mulheres por tráfico de drogas, em operação de rotina visando combater a criminalidade e violência na região. A primeira jovem foi presa depois de uma denúncia anônima, onde a suspeita estaria traficando na região do bairro Distrito Industrial, Jaqueline da Costa Machado, 22, foi detida quando entrava em um taxi para se evadir do local.

Com Jaqueline, os policiais encontraram dentro de sua bolsa cerca de 620 gramas (de pasta base de cocaína. A jovem se recusou a dizer a origem do entorpecente e onde seria comercializado, desta forma foi conduzida à DERF, interrogada e autuada em flagrante por tráfico de drogas.

A outra mulher foi presa também por envolvimento com o tráfico de drogas. A suspeita, Kaciely da Silva Siqueira, 19, foi autuada em flagrante por associação para o tráfico, e corromper ou facilitar a corrupção de menores.

A jovem foi detida depois de denúncia de uma suposta “boca de fumo”, que estaria funcionando no bairro Centro Leste, próxima a uma bar denominado “ToaToa”, onde a responsável pelo ponto seria uma mulher de cabelo curto.

Durante monitoramento do local, os policiais apreenderam duas porções de pasta base de cocaína, um aparelho de laser, que projeta luz de cor verde, que segundo os policiais era usado à noite para sinalizar os usuários da chegada de entorpecentes no boca de fumo.  No local também foram apreendidos materiais  usados para o preparo, embalo e venda da droga.