COMÉRCIO DE DROGAS

Interno é flagrado com 17 porções de maconha dentro de unidade socioeducativa

O suspeito está internado na unidade devido a um roubo praticado por ele quando era menor de idade

por Rondonópolis, MT - Sirlei Alves / com assessoria PJC/MT

18 de Junho de 2019, 13h36

Interno é flagrado com 17 porções de maconha dentro de unidade socioeducativa
Interno é flagrado com 17 porções de maconha dentro de unidade socioeducativa

Porções da droga apreendidas no quarto do suspeito. (Foto: divulgação PJC/MT)Um jovem de 19 ano foi preso pela Delegacia de Repressão a Entorpecente (DRE), nesta segunda-feira (17), no Complexo Pomeri, em Cuiabá (MT), por comércio de drogas. O suspeito, que está internado na unidade devido a um roubo praticado por ele quando era menor de idade, foi flagrado com 17 porções pequenas de maconha.

Após revistas em vários quartos do complexo socioeducativo, os agentes prisionais encontraram um total de 17 porções pequenas de maconha.  As revistas foram intensificadas no quarto do investigado, confirmando as denúncias que ele seria o responsável pelo comércio de entorpecentes no local.

Segundo o delegado titular da DRE, Vitor Hugo Bruzulato Teixeira, o suspeito está internado no Pomeri devido a um roubo de veículo que ele praticou quando era menor de idade. "O preso vai passar pela audiência de custódia, podendo ser encaminhado a Penitenciária Central do Estado (PCE), por este crime".

Diante dos fatos, os agentes encaminharam o jovem a DRE, onde após ser interrogado, foi autuado em flagrante por comércio de drogas em unidade prisional.