CONFRONTO NO INTERIOR

Criminosos morrem durante confronto com a PM após invasão de fazenda

A dupla teria participado da invasão de uma fazenda no último sábado (08), onde expulsaram a família e fizeram caseiro de refém por 4 dias.

por Cuiabá, MT - Daffiny Delgado

10 de Dezembro de 2018, 13h58

Criminosos morrem durante confronto com a PM após invasão de fazenda
Criminosos morrem durante confronto com a PM após invasão de fazenda

Divulgação / Ciopaer

Dois criminosos – cujas identidades não foram divulgadas – morreram durante um confronto com a Polícia Militar na madrugada desta segunda-feira (10), nas proximidades do município de Nova Ubiratã.

A dupla teria participado de uma invasão a uma propriedade rural, junto de mais seis comparsas, onde expulsaram uma família e fizeram o caseiro de refém por quatro dias.

De acordo com a Polícia Militar, as vítimas foram ameaçadas e o caseiro mantido refém era obrigado a cozinhar para os invasores, onde era mantido também sob ameaças constantes.

No último sábado (08), a militares da Força Tática foram até a propriedade que fica aproximadamente 70 km do município, juntamente com um oficial de Justiça, para checar a denúncia de invasão e cárcere privado.

Ao chegarem na fazenda, os policiais foram recebidos a tiros pelos invasores. Houve um confronto, onde três suspeitos acabaram sendo presos e cinco fugirem em direção a uma mata.

Na ocasião, a PM apreendeu um arsenal de armas e munições, sendo entre eles um fuzil.

Durantes as buscas, já na madrugada de segunda-feira, os militares se depararam com dois dos fugitivos nas a 15 km do distrito. Eles regiram a abordagem policial e acabaram sendo baleados.

A dupla chegou a ser socorrida e encaminhada a uma unidade de Pronto Atendimento de Nova Ubiratã, mas não resistiram aos ferimentos.

A ação de reintegração de posse teve apoio, também de um helicóptero do Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer).

Divulgação / PM