“CONTRA BOATARIA”

Nota de deputados reafirma “unidade e força do PSD”

por GazetaMT

14 de Março de 2018, 17h23

Nota de deputados reafirma “unidade e força do PSD”
Nota de deputados reafirma “unidade e força do PSD”

Deputados do Partido Social Democrático -PSD enviaram nota à imprensa no final da tarde de ontem, 16. O grupo, que se reuniu com o atual vice-governador Carlos Fávaro, defende a "unidade e força" do partido.

O texto exalta a presença dos deputados Pedro Satélite, Ondair Bortoloni (Nininho) e Wagner Ramos no encontro com Fávaro, no gabinete do vice. Gilmar Fabris, que também é candidato a reeleição, não esteve presente por motivo de viagem. José Domingos Fraga não será candidato, lembra a nota.

Wagner Ramos explicou que o encontro foi realizado para acabar com as especulações de que os parlamentares pretendem deixar o PSD. O partido trabalha para lançar em torno de 15 candidatos próprios à Assembleia Legislativa, além dos nomes das siglas que podem entrar na composição.

Na capital do Estado, o PSD realizou, ainda, um ato para receber a filiação da empresária Inês de Oliveira, irmã do ex-governador Dante de Oliveira, que também concorrerá a estadual, e a prefeita de Juruena, Sandra Crozetta.