COPA SP 2016

REC cai no grupo do Vitória/BA na Copa São Paulo de Juniores

E o Luverdense está na chave do Fortaleza e times Mato-grossense escapam dos grandes

por EMERSON DOURADO

26 de Novembro de 2015, 18h47

REC cai no grupo do Vitória/BA na Copa São Paulo de Juniores
REC cai no grupo do Vitória/BA na Copa São Paulo de Juniores

A Federação Paulista de Futebol divulgou nesta quinta-feira (26) os grupos da próxima edição da Copa São Paulo de Juniores. A competição, que reúne clubes do Brasil inteiro, terá 112 clubes divididos em 28 grupos. O Rondonópolis Esporte Clube, um dos representantes de Mato Groso no torneio, está no grupo 19, ao lado de Grêmio Osasco, Vitória da Bahia e Altos do Piauí. As partidas desta chave serão disputadas na cidade de Osasco, na grande São Paulo capital.

Já outro representante do estado, o Luverdense caiu no grupo 26, em Guarulhos, onde enfrenta o Fortaleza, Flamengo de São Paulo e o Santo André. As duas equipes mato-grossenses ganharam o direito a participação após serem finalistas do campeonato estadual sub 19, que aliás ainda não ocorreu a partida final para saber quem é o campeão da categoria em 2015.

A 47ª edição da competição acontecerá do dia 2 de janeiro até 25, data de aniversário da cidade de São Paulo. A final será disputada no estádio do Pacaembu. Apenas jogadores sub-20, nascidos entre 1996 e 2000, poderão participar.