RONDONÓPOLIS

Motorista morre prensado em colisão entre carretas na BR-364

Já o outro motorista não ficou gravemente ferido

por Sirlei Alves

25 de Abril de 2018, 08h28

Motorista morre prensado em colisão entre carretas na BR-364
Motorista morre prensado em colisão entre carretas na BR-364

A vítima morreu presa nas ferragens. (Foto: divulgação Corpo Bombeiros)Um homem, que ainda não foi identificado pela polícia, morreu em um acidente registrado, na manhã desta quarta-feira (25), na BR-364, no município de Rondonópolis (MT). A carreta que a vítima dirigia colidiu frontalmente com outra carreta.

O acidente aconteceu por volta das 5h, a aproximadamente 15 quilômetros de Rondonópolis, sentido Pedra Preta (MT). Equipes do Corpo de Bombeiros Militar e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foram enviadas para o local, mas o condutor de uma das carretas não resistiu aos ferimentos e morreu. Já o outro motorista não ficou gravemente ferido.

Testemunhas disseram que os dois veículos colidiram frontalmente e a vítima morreu prensada nas ferragens. Uma das carretas, que transportava madeira, teve princípio de incêndio que foi controlado pela equipe dos bombeiros.

A Polícia Rodoviária Federal também foi acionada, juntamente com a Perícia Oficial e Identificação Técnica para tentar esclarecer as causas do acidente.