Córrego globinho

Moradores comemoram finalização da reforma da ponte no Globo Recreio

Nas próximas semanas outras pontes ficarão prontas e vão melhorar a trafegabilidade

por GazetaMT

31 de Outubro de 2014, 15h36

Moradores comemoram finalização da reforma da ponte no Globo Recreio
Moradores comemoram finalização da reforma da ponte no Globo Recreio

De oito pontes com as reformas já em andamento, uma está pronta e já faz a diferença para quem vive no Globo Recreio. A ponte sobre o Córrego Globinho foi a primeira a ser concluída e teve um custo de R$ 11.175,94. Segundo o secretário Municipal de Infraestrutura, Melquíades Neto, nas próximas semanas outras pontes ficarão prontas e vão melhorar a trafegabilidade das pessoas.

O morador do Globo Recreio, Gerson Queiroz de Souza, comemorou a reforma da ponte. "Ficou muito bom. Estava tão perigoso que os ônibus deixaram de passar, idosos e mulheres grávidas precisavam andar uns mil metros para pegar o ônibus. Agora ficou perfeito e ainda passaram a patrola na estrada, o que acabou com os buracos. Todo mundo está comemorando", disse o morador.

O secretário, também, destacou a importância da reforma da ponte para a população local, lembrando que nem mesmo os ônibus conseguiam mais passar pela ponte antiga que estava em péssimo estado. "Agora a situação mudou completamente", acrescentou Neto.

Estiveram presentes na ponte para verificar a finalização das obras ainda o vereador Elton Mazzeti e o procurador-geral do Município, Fabrício Correa.