Covarde

Homem de 51 anos é preso ao agredir e machucar a própria mãe no Jardim Atlântico

Indivíduo embriagado, reincidente agride a mãe de 72 anos e ainda ameaça de morte

por

02 de Abril de 2014, 08h05

Homem de 51 anos é preso ao agredir e machucar a própria mãe no Jardim Atlântico
Homem de 51 anos é preso ao agredir e machucar a própria mãe no Jardim Atlântico

Ilustração

A PM prendeu em flagrante na noite desta terça-feira (1), Edeny Correia Gomes de 51 anos, de idade, que estava sendo acusado de agredir e ameaçar a própria mãe de Maria Taques Correa de 72 anos de idade. O prior é que esta não PE a primeira vez que ele vai preso pelo mesmo motivo: agredir a mãe idosa.

 Segundo relatos da vitima efetuados à policia Militar, o filho passou o dia todo fora e chegou à noite, por volta das 22h embriagado e nervoso. O homem teria se trancado no quarto e começado a quebrar tudo lá dentro.

A mãe apreensiva entrou e tentou conter o fui filho que ainda muito agressivo a arremessou contra o portal da parede provocando hematomas em seu braço esquerdo e corpo, agrediu a idosa e ainda ameaçou matá-la.

 O filho mais novo Edemyr Correa Gomes de 47 anos intercedeu em favor da mãe, segurou o irmão e interrompeu a agressão. A PM foi acionada e compareceu ao local detendo o suspeito Edenyr, que foi encaminhado à 1ª DP. Segundo a PM recentemente o suspeito foi preso pelo mesmo motivo, agredir e ameaçar a própria mãe.

 Ontem no momento do ataque, a senhora não quis se dirigir à delegacia para registrar a queixa, mas se comprometeu em procurar a Delegacia Especializada em Defesa dos Direitos da Mulher - DEDDM, que deverá investigar o carro.