CRIME ENCOMENDADO

Homem é esfaqueado no meio da rua após ser acusado de estupro em VG

Três suspeitos da tentativa de homicídio foram presos pela Polícia Militar na noite de quinta-feira (14), minutos após o crime.

por Cuiabá, MT - Daffiny Delgado

15 de Fevereiro de 2019, 09h36

Homem é esfaqueado no meio da rua após ser acusado de estupro em VG
Homem é esfaqueado no meio da rua após ser acusado de estupro em VG

Um homem identificado como, L.M.R., de 35 anos, foi vítima de uma tentativa de homicídio na noite de quinta-feira (14), onde foi esfaqueado na cabeça e pescoço, após ter sido acusado de estuprar uma menor, em Várzea Grande.

Populares acionaram a Polícia Militar por volta das 21h, afirmando que viram um homem correndo ensanguentado pelas ruas do bairro São Gonçalo, onde estava sendo seguido por três suspeitos.

Imediatamente a PM foi até o local, onde encontraram L.M.R., com vários ferimentos no pescoço e cabeça, já na Avenida Alzira Santana.

A vítima contou que estava em casa quando três homens armados com facas, invadiram o local e passaram a agredi-lo. Durante a agressão, os suspeitos diziam que ele levaria um “salve” por ter supostamente estuprado uma criança na região.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) foi acionada e encaminhou o homem ao Pronto-Socorro da cidade. Seu atual estado de saúde não foi divulgado.

Militares do 4° Batalhão que atenderam a ocorrência, realizavam rondas na região e com a ajuda de populares, foram informados que os suspeitos estariam na residência de um homem conhecido pela alcunha de Clebão.

Os policiais foram até o local indicado, onde conseguiram realizar a prisão de Cleber Márcio Doroch, 39 anos, Helton da Silva Gonçalves, 33 anos e Wellington Wallace da Silva Silveira, 18 anos.

Na residência foi apreendido duas facas, corda, celulares e uma espingarda calibre 32. No entanto, o proprietário da casa não estava lá.

Em depoimento, os suspeitos teriam confessado a autoria do crime. Eles afirmaram que foram contratados para matar L.M.R., que foi acusado de estuprar a filha de Clebão.

Diante dos fatos, o trio foi encaminhado a Central de Flagrantes.