CUIABÁ

Baleado em roubo por investigador e preso pela PM é reconhecido em mais dois assaltos

O preso está internado no Pronto Socorro Municipal sob custódia da polícia

por Rondonópolis, MT - Sirlei Alves / com assessoria PM/MT

25 de Agosto de 2019, 09h41

Baleado em roubo por investigador e preso pela PM é reconhecido em mais dois assaltos
Baleado em roubo por investigador e preso pela PM é reconhecido em mais dois assaltos

Preso por policiais militares na noite da última sexta-feira (23), logo depois de tentar assaltar e atirar diversas vezes na direção de um investigador da Polícia Civil, C.E.B. (25 anos), já foi reconhecido como autor de mais dois assaltos ocorridos em Cuiabá (MT).

O suspeito tentou cometer o mesmo crime atacando o investigador no momento em que a vítima chegava na casa da sogra, em um bairro na região do Coxipó. Ele agiu na companhia de um outro homem, cada um em uma motocicleta.

O policial reagiu, atirou contra os dois assaltantes. A dupla abandonou as motos e fugiu a pé. Baleado na perna, C.E.B. acabou preso logo depois por uma equipe da 2ª Companhia de Polícia Militar no bairro Altos do São Gonçalo.

Os policiais militares checaram as placas das duas motocicletas. Uma, a Honda CG 160, apontou adulteração e a descoberta da numeração original apontou para queixa de roubo.

Até agora o suspeito já foi reconhecido como um dos autores do roubo sofrido por uma policial militar, soldado, no 30 de junho deste ano. Também seria o autor do roubo a uma farmácia da Avenida Fernando Corrêa, no Coxipó, que aconteceu na semana passada, no dia 17.

O preso está internado no Pronto Socorro Municipal sob custódia da polícia e deve ser autuado em flagrante por tentativa de roubo e de homicídio e indiciado por outros crimes como porte de arma de fogo, furtos, entre outros.