CUIABÁ

Mulher com documento falso é presa em ônibus por tráfico de drogas

A passageira contou aos policiais que saiu de Cuiabá até Ponta Porã (MS) e depois foi ao Paraguai, onde buscou a droga

por Rondonópolis, MT - Sirlei Alves / com assessoria PRF/MT

13 de Setembro de 2019, 13h46

Mulher com documento falso é presa em ônibus por tráfico de drogas
Mulher com documento falso é presa em ônibus por tráfico de drogas

Uma mulher de 20 anos foi presa pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), nessa quinta-feira (12), na BR-364, em Cuiabá (MT), por tráfico internacional de drogas e falsidade ideológica. Ela foi flagrada em um ônibus com dois tabletes de substância análoga à pasta base de cocaína

A suspeita era passageira de um ônibus com itinerário Porto Alegre (RS) a Santarém (PA). Ela afirmou que estava vindo de Sonora (MS) para Cuiabá, e apresentou uma carteira de identidade que, posteriormente, declarou ser de outra pessoa.

Os policiais revistaram a mala da mulher, que estava no bagageiro do ônibus, onde foi encontrado um embrulho para presentes enrolado em uma calça. Dentro dele haviam dois tabletes de substância análoga a pasta base de cocaína.

A passageira contou aos policiais que saiu de Cuiabá até Ponta Porã (MS) e depois foi ao Paraguai, onde buscou a droga. Ela recebeu voz de prisão pelos crimes de tráfico internacional de drogas e falsidade ideológica e foi encaminhada para a delegacia da Polícia Federal.