Cultura

3º Festival de Dança acontece sábado no Rondon Plaza Shopping

A organização programou um evento onde toda população poderá assistir gratuitamente, conhecer e prestigiar os grupos de Rodnonópolis

por GazetaMT

30 de Agosto de 2014, 06h20

3º Festival de Dança acontece sábado no Rondon Plaza Shopping
3º Festival de Dança acontece sábado no Rondon Plaza Shopping

O Rondon Plaza Shopping será palco do 3º Festival de Dança promovido pelo Ballet Alessandra Carvalho. O evento será hoje (30) e tem a finalidade de contribuir para a preservação, a valorização e o acesso à dança e às suas diversas manifestações. Também fortalecer a produção cultural de grupos, criadores e artistas e assim estimular a formação de público e talentos para a área.

O festival é aberto para escolas de dança, grupos, companhias, coreógrafos, bailarinos e performers, com trabalhos inéditos ou não com idade de 2,5 anos acima. Entre as modalidades estão as seguintes: Ballet Clássico de Repertório, Ballet Moderno de Repertório, Ballet Clássico Livre, Ballet Moderno, Dança Moderna ou Contemporânea, Jazz Dance e Modern Jazz, Danças Urbanas, Folclore, Folclore de Projeção, Dança de Salão, Danças Circulares Sagradas e estilo livre.

As apresentações serão realizadas às 16 horas.  A organização programou um evento onde toda população poderá assistir gratuitamente, conhecer e prestigiar os grupos de Rodnonópolis. Outras informações pelo telefone (66) 3423-4466.