Culpa no cartório

Rapaz é esfaqueado, é socorrido e foge do Pronto Atendimento

Indivíduo entra em luta corporal com amigo é esfaqueado, socorrido e levado ao PA e foge do hospital

por

19 de Abril de 2014, 18h56

Rapaz é esfaqueado, é socorrido e foge do Pronto Atendimento
Rapaz é esfaqueado, é socorrido e foge do Pronto Atendimento

Hospital Municipal de Pronto Atendimento (PA) Foto: Luan Dourado/GazetaMT

A Polícia Militar atendeu uma ocorrência de tentativa de homicídio na Rua Santa Lúcia, quadra 23 e casa 01, onde Robson dos Santos de 22 anos de idade, foi encontrado com perfurações de faca nas costas e u corte no dorso da mão direita.

Questionado sobre como tudo teria acontecido, ele repassou que foi chamado pelo servente de pedreiro Arlen Kairon Souza Mangabeira de 28 anos de idade, para ir até a casa do amigo, que ele iria lhe pagar uma dívida. Robson foi e ficou esperando sentado no sofá, como havia lhe pedido o amigo.

No entanto, segundo relatos de Robson, o Arlen surgiu com uma faca na mão e partiu para cima da vítima esfaqueando o amigo, que no afã de se defender entrou em vias de fato com servente e foi ferido na mão também.

A vítima foi socorrida por uma unidade de resgate do Samu e foi encaminhada para atendimento médico. No entanto, após receber os primeiros cuidados médicos, Robson fugiu do hospital, provavelmente por que tem mais culpa no cartório. A Polícia efetuou diligências no sentido de localizar o fujão, mas não logrou êxito.

O suspeito foi localizado numa casa ao lado do local do crime, foi detido e encaminhado a 1ª DP, onde foi ouvido pelo delegado plantonista.