DE BRASÍLIA

Primavera pode comemorar a instalação de mais uma agência da Caixa, diz Medeiros

Em reunião com presidente do banco, senador obteve resposta sobre viabilização de nova agência na Vila Operária, em Rondonópolis

por Assessoria

19 de Junho de 2017, 14h29

Primavera pode comemorar a instalação de mais uma agência da Caixa, diz Medeiros
Primavera pode comemorar a instalação de mais uma agência da Caixa, diz Medeiros

O senador José Medeiros (PSD-MT) afirmou que a população de Primavera do Leste pode comemorar a instalação da segunda agência da Caixa Econômica Federal (CEF) na cidade, conforme informação passada ao senador pelo presidente da Caixa, Gilberto Occhi, durante audiência ocorrida nesta quarta-feira (14), na sede da instituição.

"Estamos diante de uma importante vitória para a população de Primavera. Esta demanda nos havia sido apresentada pela Câmara de Municipal da cidade, através dos vereadores Edgar dos Santos e Paulo Roberto Donin, onde manifestaram a necessidade de ampliar os serviços bancários prestados à comunidade", destacou o senador.

Segundo Medeiros, a chegada de mais uma nova agência da CEF no município trará ainda mais desenvolvimento para esse importante polo do agronegócio no estado de Mato Grosso. "A cidade cresce vertiginosamente, com comércio em expansão, excelente processo de industrialização e vocação para o desenvolvimento de toda a região", afirmou.

Rondonópolis

Ainda durante a reunião com Gilberto Occhi, Medeiros obteve também a informação de que os estudos para viabilização de uma agência da CEF na Vila Operária, em Rondonópolis, estão bastante avançados e que nos próximos dias esse resultado será apresentado para a comunidade. "Esse foi um pedido do vereador Reginaldo Santos e, pelo que ouvi do presidente, a notícia também a ser dada será para ser comemorada", antecipou o senador.

Quanto ao pedido feito ao senador pelo vereador Orestes Miraglia, de reativação dos terminais eletrônico da Caixa, principalmente aqueles instalados em praças públicas, implodidos em ações criminosas, o presidente Gilberto Occhi, afirmou que já estão sendo analisados e brevemente também serão atendidos.