DECISÃO

Concurso da Terracap está suspenso pelo Tribunal de Contas do DF

Começaria nesta sexta-feira (13) as inscrições para o concurso da Companhia Imobiliária de Brasília (TERRACAP)

por GazetaMT

15 de Janeiro de 2017, 13h00

Concurso da Terracap está suspenso pelo Tribunal de Contas do DF
Concurso da Terracap está suspenso pelo Tribunal de Contas do DF

Começaria nesta sexta-feira (13) as inscrições para o concurso da Companhia Imobiliária de Brasília (TERRACAP). Porém, o certame está suspenso temporariamente em decorrência da decisão liminar do Tribunal de Contas do Distrito Federal (TCDF), que exigiu da empresa alguns esclarecimentos.  Com isso, as inscrições foram também suspensas.

Em nota, a Terracap informa que já enviou todos os esclarecimentos necessários ao TCDF. A empresa aguarda o posicionamento do tribunal para tomar as providências cabíveis e dar continuidade ao concurso para provimento de cargos de nível médio e superior.

Confira o comunicado oficial, no site da organizadora Quadrix:

Concurso da Terracap foi suspenso

Em decorrência da decisão liminar 19/2016 do Tribunal de Contas do Distrito Federal (TCDF), registrada no processo 38.789/2016, as inscrições do concurso público da Terracap foram suspensas. A Terracap já enviou todos os esclarecimentos necessários ao TCDF. A empresa aguarda o posicionamento do tribunal para tomar as providências cabíveis e dar continuidade ao concurso para provimento de cargos de nível médio e superior.

O concurso 

O concurso oferece 33 vagas imediatas e 390 para formação de cadastro de reserva para nível médio e superior. A banca organizadora será o Instituto Quadrix. Os salários variam de R$ 7.951 a R$ 11.717. Confira aqui o edital completo. 

Os interessados se inscreveriam entre 13 de janeiro e 28 de fevereiro de 2017, por meio do site da banca organizadora.Da oferta total imediata, 7 são para empregos de nível médio, e outras 25 para nível superior. Já para cadastro de reserva serão 175 de nível médio e 215 de nível superior, totalizando 423 oportunidades.

O certame pretende contar com prova objetiva, para todos os empregos; prova discursiva, para todos os empregos; perícia médica, de caráter, para o candidato que se declarar com deficiência e teste de aptidão física (TAF), de caráter eliminatório, somente para os empregos de técnico em fiscalização e topógrafo. As fases referentes ao concurso público serão aplicadas no Distrito Federal.