Dentro de casa

Mulher é assassinada a tiros no bairro Cidade Natal em Rondonópolis

A vítima Juremecy Wanderley Folha de 53 anos foi morta com vários disparos na região da cabeça

por EMERSON DOURADO

15 de Novembro de 2015, 08h32

Mulher é assassinada a tiros no bairro Cidade Natal em Rondonópolis
Mulher é assassinada a tiros no bairro Cidade Natal em Rondonópolis


Juremecy Wanderley Folha de 53 anos foi morta neste sábado(14)- Foto: GazetaMTA Polícia Militar registrou um assassinato na noite desta sábado(14) no bairro Cidade Natal, em Rondonópolis, a vítima foi a aposentada de 53
anos, Juremecy Wanderley Folha que foi morta com vários disparos de arma de fogo e morreu no local, antes da chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU.

Segundo informações repassadas aos policiais que atenderam a ocorrência, dois homens em uma motocicleta de cor escura invadiram a residência de Juremecy e dispararam várias vezes em direção a mulher, alguns na cabeça.

Outra informação importante que pode ajudar a esclarecer mais este homicídio é que Juremecy teria contratado um investigador particular, para encontrar pistas sobre o assassinado de um filho a três meses. A família vinha segundo informações de parentes da vítima ameaças por conta desta investigação particular, o suspeito de tirar a vida do filho de Juremecy está preso na penitenciária da Mata Grande.

O caso registrado na noite deste sábado será agora vai ser investigado pela Polícia Cívil de Rondonópolis, se há ligação entre a morte do filho e o assassinato de Juremecy Wanderley Folha de 53 anos.