denúncia anônima

Homem é preso com espingarda em Pedra Preta

Suspeito estaria fazendo comercio ilegal de arma de fogo

por

29 de Outubro de 2018, 07h30

Homem é preso com espingarda em Pedra Preta
Homem é preso com espingarda em Pedra Preta

Um homem, identificado como Luan Teixeira de Oliveira (22), foi preso em Pedra Preta pela Polícia Militar por porte ilegal de arma.. Uma espingarda foi localizada em um terreno baldio. O suspeito disse que descartou a arma quando percebeu a presença da viatura.Arma apreendida pela Polícia Militar de Pedra Preta. Foto: PM

Conforme a Polícia Militar, uma denúncia anônima informou estaria realizando o comercial ilegal de arma de fogo na cidade. Diante das informações, os passos de Luan Teixeira começaram a ser monitorados pelos policiais de plantão.

O suspeito foi abordado próximo a um terreno baldio. No mesmo local os policiais localizaram uma espingarda gaugue 12 enrolada em um lençol. Ao ser questionado sobre a arma, o homem assumiu que pertencia a ele e que havia deixado no terreno após perceber a presença da viatura.

Diante da situação, o suspeito foi detido e conduzido a 1ª Delegacia de Polícia de Rondonópolis. Uma espingarda de pressão adulterada para calibre 12 também foi apreendida.