DERF

Derf prende participante de facção criminosa, autor de vários roubos em Rondonópolis

O suspeito é acusado de uso de porte ilegal de arma de fogo, roubo e tráfico ilícito de drogas

por De Rondonópolis, por Laíne Macário

26 de Novembro de 2019, 08h20

Derf  prende participante de facção criminosa, autor de vários roubos em Rondonópolis
Derf prende participante de facção criminosa, autor de vários roubos em Rondonópolis

Foto Messias Filho GAZETAMT

Marcos Fernando Oliveira Santos de 24 anos, foi preso nesta segunda-feira (25) no residencial Francisca Garcete de Almeida, acusado de uso de porte ilegal de arma de fogo, roubo e tráfico ilícito de drogas pela equipe da Delegacia Especializada em Roubos e Furtos (DERF).

Foto Messias Filho Gazeta MT

De acordo com informações do delegado Vinicios Prezotto, o suspeito tem várias passagens pela Polícia e alguns dias atrás investigadores estiveram na casa do mesmo e na oportunidade ele não estava presente, porém foi apreendido entorpecentes no local e as investigações continuaram.

Marcos Fernando atua no crime de tráfico de drogas e roubo e com êxito os investigadores em uma nova vistoria na residência do suspeito localizou vários produtos de roubo, porções de drogas e uma arma de fogo usada por ele para cometer os crimes.

Foto Messias Filho Gazeta MT

Até o momento ele foi identificado ser o autor de dois roubos e durante interrogatório ele confessou ter participado das ações acusadas e também afirmou ser participante de uma facção criminosa denominada Comando Vermelho.

A investigação segue em continuidade para identificar e prender os demais comparsas e recuperar os objetos das vítimas.