DESCONTROLADO

Jovem é preso após agredir e ameaçar examinador do Detran por ter reprovado

O caso foi registrado na manhã de quarta-feira (06), no pátio do Detran, em Cuiabá.

por Cuiabá, MT - Daffiny Delgado

07 de Fevereiro de 2019, 09h45

Jovem é preso após agredir e ameaçar examinador do Detran por ter reprovado
Jovem é preso após agredir e ameaçar examinador do Detran por ter reprovado

Reprodução

Um jovem identificado como, F.A.S.J., de 18 anos foi preso na manhã de quarta-feira (06), acusado de agredir e ameaçar um servido da banca examinadora do Departamento Estadual de Trânsito (Detran), ao ser informado que havia reprovado, na prova prática, para Carteira Nacional de Habilitação (CNH), em Cuiabá.

A Polícia Militar foi acionada por populares sobre uma situação de desentendimento no pátio do Detran, situado na região do Centro Político Administrativo.

Conforme o boletim de ocorrência, o jovem foi ao local para realização da prova prática para obtenção da CNH.

A vítima, sendo um servidor público, contou que durante o percurso, o suspeito realizou manobras indevidas e chegou a comporta-se de maneira arriscada.

Com isso, após termino do percurso, o servidor que chefiava a banca examinadora do Detran, foi até o jovem e o informou que ele não estava apto para tirar sua habilitação.

F.A.S.J., se comportou de maneira exaltando e indignado com sua reprovação. A vítima tentou conversar com ele, no intuito de acalma-lo, mas o suspeito foi para cima do examinador, vindo a agredi-lo com um soco na nuca, cuspiu em sua roupa e ainda o ameaçou dizendo: "marquei seu rosto, você vai ver".

Diante dos fatos, o jovem foi encaminhado a Central de Flagrantes.