desentendimento familiar

Homem é preso após tentar matar o filho com revólver

A Polícia Militar apreendeu uma arma e várias munições na casa do suspeito

por

03 de Agosto de 2017, 06h54

Homem é preso após tentar matar o filho com revólver
Homem é preso após tentar matar o filho com revólver

Um homem de 46 anos foi preso em flagrante após efetuar três disparos de arma de fogo contra o próprio filho, porém, nenhum acertou a vítima.  A tentativa de homicídio aconteceu na noite desta quarta-feira (02) em uma residência particular no bairro Jardim das Flores, em Rondonópolis.

 A Polícia Militar foi acionada pelo rapaz de 23 anos, onde segundo ele, após desentendimento acabou sendo vítima de três tiros efetuados pelo seu pai. Ao ser indagado sobre a arma de possuía em casa, o acusado negou.

No entanto, após buscas no quintal da residência os policiais encontraram um revólver calibre 38 com numeração raspada, além de várias munições.

Diante dos fatos, o suspeito foi conduzido à sede da 1ª Delegacia de Polícia para as providências cabíveis. Ainda de acordo com informações registradas no Boletim de Ocorrência (BO), durante o trajeto, o acusado ameaçou de morte o próprio filho quando deixar a penitenciária.

O conduzido deve responder pelos crimes de ameaça, tentativa de homicídio, posse irregular de arma de fogo e disparo de arma de fogo.