detidos

PM detém dois suspeitos de participação em roubo na Vila Operária

Um terceiro indivíduo continua foragido

por

12 de Janeiro de 2017, 08h03

PM detém dois suspeitos de participação em roubo na Vila Operária
PM detém dois suspeitos de participação em roubo na Vila Operária

Suspeito Matheus Aparecido da Silva, foi reconhecido pelas vítimas e continua foragido. Foto: PMA Polícia Militar de Rondonópolis conseguiu realizar a apreensão de um adolescente de 17 anos e efetuar a prisão de Selvino Pedroso dos Santos, 21 anos, na noite desta quarta-feira (11), após um roubo em um estabelecimento comercial, na Vila Operária. O terceiro suspeito envolvido no crime identificado como Matheus Aparecido da Silva, 18 anos, continua foragido.

Segundo informações registradas no Boletim de Ocorrência, a PM foi acionada por 23h40min via 190 sobre o roubo ao estabelecimento comercial. No local, os policiais encontraram as vítimas ainda deitadas no chão e os suspeitos haviam saído pelos fundos. Todas as pessoas foram retiradas da loja.

Após ouvirem latidos de cachorros em residências vizinhas, várias guarnições realizam rondas pelas imediações e conseguiu apreender o menor. Com o suspeito foi encontrado dois aparelhos celulares, duas carteiras e uma aliança.  O segundo acusado de participação no roubo, Selvino Pedroso, foi preso logo depois.

No estabelecimento comercial, os policiais encontraram uma carteira de trabalho de Matheus Aparecido da Silva, sendo reconhecido pelas vítimas.O menor e Selvino Pedroso foram encaminhados para a 1ª Delegacia de Polícia.