DETIDOS

Suspeitos são presos por roubo e mandado de prisão em Pedra Preta

Os acusados devem responder pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo e uso de drogas

por

21 de Dezembro de 2016, 07h42

Suspeitos são presos por roubo e mandado de prisão em Pedra Preta
Suspeitos são presos por roubo e mandado de prisão em Pedra Preta

Revólver e droga apreendidos pela Polícia. Foto: GazetaMTDuas pessoas foram presas e um menor apreendido durante ação da Polícia Civil e Polícia Militar no município de Pedra Preta nesta terça-feira (20). Segundo informações, um dos detidos era foragido da justiça e outro acusado de roubo ocorrido no dia 13/12/2016 no bairro Parque Universitário, em Rondonópolis.

A casa em que os suspeitos estavam começou a ser monitorada pela polícia. Eles foram abordados quando circulavam em uma motocicleta por uma Avenida da cidade. Um dos indivíduos conseguiu fugir, mas logo depois foi preso. Um revólver calibre 38 foi apreendido com seis munições intactas. A motocicleta usada para praticar crimes também foi apreendida.

 

Com o menor foi encontrada uma porção de entorpecente aparentando ser maconha.

O suspeito Max Rodrigues da Silva, ao ser checado foi encontrado em seu desfavor um mandado de prisão preventiva expedido pela 2ª vara criminal da comarca de Rondonópolis. Questionado sobre o crime Max afirmou que havia matado um homem no bairro Rui Barbosa a aproximadamente um ano, após discutir com ele.

 Os acusados devem responder pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo e uso de drogas.