dinheiro suspeito

PRF apreende grande quantidade de dinheiro em fundo falso de veículo próximo à Cáceres

O veículo era ocupado por um casal que teria saído de Cuiabá e tinham como destino a cidade de Cáceres

por

23 de Novembro de 2014, 09h59

PRF apreende grande quantidade de dinheiro em fundo falso de veículo próximo à Cáceres
PRF apreende grande quantidade de dinheiro em fundo falso de veículo próximo à Cáceres

A grande quantidade de dinheiro vivo foi encontrado em um fundo falso da carroceira da caminhonete GM Montana  - Foto PRF

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizou a apreensão de uma grande quantidade de dinheiro que estava escondido no fundo falso da carroceria de uma caminhonete GM Montana de cor parta. O veículo era ocupado por um casal que teria saído de Cuiabá e tinham como destino a cidade de Cáceres, que fica próxima à divisa com a Bolívia.

A apreensão ocorreu na noite do sábado, 22, por volta de 22:40 horas, no Posto 120, posto de combustíveis que fica na BR 070, e no interior do veículo foram encontrados 172.200 dólares e R$ 87.570 em dinheiro.

O veículo foi abordado pelos policiais e nele viajava um casal que mora na cidade de Mirassol D´Oeste, que aparentava nervosismo e se contradiziam no momento em que foram itnerrogados pelos policiais. Diante disso, os policiais resolveram fazer uma busca minuciosa no veículo e localizaram o dinheiro.

O casal informou aos policiais que teriam pegado o veículo já com o dinheiro escondido no mesmo em Cuiabá e o entregariam em um  posto de combustíveis em Cáceres. A suspeita é de que o dinheiro seria usado para a compra de drogas no país vizinho.

O dinheiro e o casal foram conduzidos para a delegacia de Polícia Federal em Cuaibá, que deve investigar a origem e a destinação do dinheiro suspeito.