DIRETÓRIO ESTADUAL

Barranco deve assumir presidência do PT a partir desta sexta-feira

Solenidade ocorre em Cuiabá com a presença da senadora petista Gleisi Hoffman

por GazetaMT

23 de Junho de 2017, 08h05

Barranco deve assumir presidência do PT a partir desta sexta-feira
Barranco deve assumir presidência do PT a partir desta sexta-feira

O deputado estadual Valdir Barranco -PT assumirá nesta sexta-feira a presidência do Partido dos Trabalhadores no Estado de Mato Grosso. O parlamentar venceu o processo de eleição direta PED no mês passado. A solenidade de posse ocorre na capital do Estado, no auditório do Sindicato dos Trabalhadores no Ensino Público (Sintep-MT), localizado no bairro Bandeirantes.

Barranco e o novo diretório, composto por 36 membros terão a missão de fortalecer a sigla para as eleições de 2018. O parlamentar assumirá a presidência estadual do PT para um mandato de dois anos.

A posse contará com a presença da presidente nacional do PT, senadora Gleisi Hoffman e da representante da Fundação Perseu Abramo, ex-senadora Fátima Cleide (PT-RO). Petistas de diversos municípios de Mato Grosso que irão integrar o novo diretório também participarão do evento.

As atividades prosseguirão no sábado (24), com a realização de um diagnóstico por parte da nova direção sobre a situação atual do PT, em Mato Grosso e no Brasil. Também será dada a largada no processo de planejamento dos trabalhos da nova gestão.