DOM AQUINO

Suspeitos são flagrados com pistola após tentativa de roubo em fazenda

Eles estavam em um veículo, onde foi encontrada a arma

por Sirlei Alves

30 de Novembro de 2017, 08h53

Suspeitos são flagrados com pistola após tentativa de roubo em fazenda
Suspeitos são flagrados com pistola após tentativa de roubo em fazenda

Flavio Odones Abrantes Queiroz e Reidivan de Oliveira Dias. Foto: divulgação PM/MTFlavio Odones Abrantes Queiroz, 33, e Reidivan de Oliveira Dias, 18, foram presos pela Políca Militar (PM), na noite dessa quarta-feira (29), no município de Jaciara (MT), por porte ilegal de arma de fogo. Reidivan ainda é apontado como autor de uma tentativa de assalto em uma fazenda, localizada em Dom Aquino (MT).

Segundo a PM, a corporação foi acionada sobre a tentativa de roubo, onde quatro indivíduos armados não conseguiram êxito na ação criminosa. Então, os acusados teriam fugidos em um carro sentido à Jaciara.

Os policiais montaram dois pontos de bloqueio na MT-344, sendo um nas proximidades da ponte do Rio São Lourenço e outro no trevo de acesso a Jaciara. Minutos depois, um veículo com as mesmas caraterísticas usado pelos assaltantes se aproximou em um dos bloqueios.

Dentro do carro, estavam Flavio Odones, Reidivan, uma mulher e uma criança de colo. A equipe revistou o veículo e localizou uma pistola calibre 6.35. Fotografias dos suspeitos foram encaminhadas para policiais de Dom Aquino, que mostraram elas para as vítimas da tentativa de assalto. Reidivan foi reconhecido como um dos autores do crime.

Diante dos fatos, Flavio Odones e Reidivan foram encaminhados para a delegacia da Polícia Civil de Jaciara para serem tomadas as providências que o caso requer.