durante visita

Rogerio Salles se reúne com Governador para buscar solução referente a segurança pública

Candidato tem recebido pedidos de ajuda por parte de comerciantes e empresários da cidade

por GazetaMT

24 de Agosto de 2016, 07h49

 Rogerio Salles se reúne com Governador para buscar solução referente a segurança pública
Rogerio Salles se reúne com Governador para buscar solução referente a segurança pública

O candidato a prefeito pela Coligação "Rondonópolis merece mais", Rogerio Salles - PSDB-45 se reuniu com o governador do estado Pedro Taques, nesta terça-feira 23/08, para buscar uma solução relativa à segurança pública, uma das grandes demandas da sociedade, diante do aumento significativo da onda de violência e criminalidade verificadas nos últimos dias.

Por onde tem andado, Rogério tem recebido pedidos de ajuda por parte de comerciantes, empresários e comunidades, que cobram soluções para o problema.

Por ser do mesmo partido, e alinhado com as políticas de investimento e melhorias na segurança pública que o governador vem realizando no estado e, ainda preocupado com a atual situação o candidato foi em busca de uma solução.

Atendendo à solicitação do candidato Rogério Salles, o Governador Pedro Taques, repassou estar ciente das necessidades de Rondonópolis e reafirmou o compromisso de investir na segurança local, anunciando inclusive, que já autorizou ao Secretário de Estado de Segurança Pública (SESP) Roger Elizandro Jarbas, a destinar um reforço de 25 novas viaturas para as polícias locais, bem como, o aumento no efetivo policial local.

O comandante do 4º Comando Regional de Policiamento Militar tenente coronel PM Edgar Maurício, repassou que cerca de 130 alunos  soldados que se encontram em fase de formação, deverão incrementar o efetivo policial local auxiliando no combate efetivo da violência.

O militar também repassou que nos próximos dias ações ostensivas de policiamento, coordenadas pela Secretaria de Segurança, e efetuadas pela Policia Militar em parceria com a Polícia Judiciária Civil, deverão reduzir os indicadores de violência e criminalidade que vem assustando a população, e restabelecer o clima de tranquilidade e paz que todos anseiam.

Assessoria