EM RONDONÓPOLIS

Suspeitos abandonam motos na porta de residência após assaltar família

Três indivíduos chegaram armados em duas motocicletas e abordaram as vítimas na entrada da residência.

por

03 de Setembro de 2015, 07h38

Suspeitos abandonam motos na porta de residência após assaltar família
Suspeitos abandonam motos na porta de residência após assaltar família

Três indivíduos manteve, por alguns minutos, uma família refém durante uma tentativa de assalto no bairro Monte Líbano, em Rondonópolis, na noite desta quarta-feira (02/09). Os suspeitos chegaram armados em duas motocicletas e abordaram as vítimas na entrada da residência, quando as mesmas abriram o portão. Os vizinhos perceberam a movimentação estranha e acionaram a polícia.

Segundo informações registradas no Boletim de Ocorrência, a Polícia Militar foi acionada via 190 através de um telefonema anônimo, informando que em uma residência do bairro havia uma família sendo mantida refém de assaltantes.

Ao chegarem no local os policiais encontraram duas motos estacionadas na frente da residência. Assim que perceberam a presença da viatura, os suspeitos liberaram as vítimas, correram para os fundos da casa, pularam o muro e fugiram.

Cerca de sete viaturas da PM foram acionadas para ajudarem na busca pelos criminosos.  Na fuga os bandidos deixaram os aparelhos celulares. As motocicletas foram apreendidas e conduzidas a 1ª Delegacia de Polícia.