EDIÇÃO 2019

Entregar de camisetas para a Feijoada de Inverno começaram na sexta-feira (07)

Cuiabá, Primavera do Leste, Rondonópolis e Sinop têm pontos de entrega para maior evento cultural de MT.

por GazetaMT

09 de Junho de 2019, 10h17

Entregar de camisetas para a Feijoada de Inverno começaram na sexta-feira (07)
Entregar de camisetas para a Feijoada de Inverno começaram na sexta-feira (07)

Começou nesta sexta-feira (07.06) a entrega das camisetas da Feijoada de Inverno 2019. Serão quatro cidades, com seis pontos de entrega. Em Cuiabá, o público da 26ª edição do maior evento cultural e gastronômico do Estado poderá pegar as camisetas nas lojas Studio Z dos shoppings Estação, Goiabeiras e Três Américas.

Em Primavera do Leste, na região Leste de Mato Grosso, as camisetas estarão disponíveis na Imagem Óptica e Relojoaria. Já em Rondonópolis, na região Sul, o ponto de entrega é na Studio Z do Centro da cidade. Representante da região Norte, Sinop terá ponto de entrega também na Studio Z do Centro do município.

Lembrando que a Feijoada de Inverno será no dia 29 de junho, a partir das 12h, na Lagoa das Conchas, em Chapada dos Guimarães. A expectativa deste ano é que cerca de seis mil pessoas de Mato Grosso e estados vizinhos estejam no evento.

A cerveja Itaipava é a patrocinadora oficial desta edição, que trará o tema “Salvador Flavour”. A Musiva é a realizadora ao lado do grande idealizador do evento, Fernando Baracat.

Acompanhe todas as informações da Feijoada de Inverno 2019 pelo Facebook na fanpage @feijoadadeinvernomatogrosso e pelo Instagram @feijoadadeinvernooficial

A HISTÓRIA - A Feijoada de Inverno é o evento mais esperado da temporada de toda Região Centro-Oeste e um dos momentos mais aguardados da agenda cultural e de entretenimento de Mato Grosso. Com a temática “Salvador Flavour”, a Feijoada chega em sua 26ª edição em 2019, na Lagoa das Conchas, em Chapada dos Guimarães.

Durante estes 26 anos, cerca de 300 mil pessoas já passaram pelo evento. A Feijoada de Inverno se consolidou ao longo dessa trajetória e atrai até hoje, a cada edição, mais público, não só de Mato Grosso, mas de todo Brasil. Já subiram ao palco da Feijoada bandas consagrados como J Quest, Sambô, Asa de Águia, Durval Lélis entre outros.  O evento movimenta o turismo e a economia de Mato Grosso e, principalmente, em Chapada dos Guimarães, que tem 100% de ocupação da rede hoteleira no fim de semana da Feijoada. A Feijoada reúne gente elegante, badalada, chic, divertida e festeira.