EDIÇÃO 60

Rondonopolitana desbanca 18 candidatas e é eleita a Miss Mato Grosso 2019

O evento aconteceu na noite desta quinta-feira (14), no Hotel Fazenda Mato Grosso em Cuiabá.

por GazetaMT

15 de Fevereiro de 2019, 08h16

Rondonopolitana desbanca 18 candidatas e é eleita a Miss Mato Grosso 2019
Rondonopolitana desbanca 18 candidatas e é eleita a Miss Mato Grosso 2019

A estudante de odontologia Ingrid Santin, 25 anos de Rondonópolis, derrotou 18 candidatas e foi eleita a Miss Be Emotion Mato Grosso 2019. O evento aconteceu na noite desta quinta-feira (14), no Hotel Fazenda MT, em Cuiabá.

A nova miss ganhou uma bolsa de estudos no valor de R$ 40 mil e a inscrição para participar do Miss Brasil, em São Paulo.

Em 2º ficou Luana do Prado Wegner da cidade de Querência e em 3º a candidata de Sapezal, Nathalia Franzoi Bovolon.

Neste ano, o concurso teve candidatas de Acorizal, Cuiabá, Distrito do Coxipó do Ouro, Chapada dos Guimarães, Campo Novo do Parecis, Campo Verde, Sinop, Primavera do Leste, Rondonópolis, Querência, Tangará da Serra, Santo Antônio do Leverger, Várzea Grande, Sapezal, Pedra Preta, Paranatinga, Lucas do Rio Verde, Poconé e Nossa Senhora do Livramento.

O evento é realizado no Estado há 60 anos e é encabeçado pelo colunista social Warner Willon e a produtora associada Nadeska Calmon.

A mesa do Júri foi composta pela coordenadora-geral do Miss Brasil Be Emotion, Marcela Soes, junto a outros nomes importantes do segmento de moda, beleza e saúde de Mato Grosso.