ELEIÇÕES 2016

PP vai lançar chapa pura em Cuiabá

A sigla conta com 37 pré-candidatos, sendo 12 mulheres, dois vereadores que vão para a reeleição e um suplente

por GazetaMT

31 de Janeiro de 2016, 08h49

PP vai lançar chapa pura em Cuiabá
PP vai lançar chapa pura em Cuiabá

O vereador Paulo Araújo declarou na tarde desta sexta-feira (29) que o partido progressista vai lançar chapa pura para a disputa de vagas na Câmara Municipal de Cuiabá. Ele declarou que a meta é ousada, ocupar de 3 a 4 cadeiras no legislativo.

Atualmente, a sigla conta com 37 pré-candidatos, sendo 12 mulheres, dois vereadores que vão para a reeleição e um suplente. Novos nomes com potenciais deverão ser apresentados no próximos dias.

Araújo destacou que o PP de Cuiabá segue avançado. Segundo ele, estão sendo realizadas reuniões semanais com as principais lideranças políticas da capital. "O PP municipal passou da fase de reestruturação, trabalhamos agora para fortalecer nossas bases, estamos empenhados em lançar candidatos fortes, a ideia é mudar o atual cenário".

Com apenas nove meses para as eleições municipais, a sigla tem intensificado nas articulações com os seguimentos sociais, presidente de bairros e militantes.

“O presidente estadual do PP, deputado federal Ezequiel Fonseca colocou o escritório do partido à disposição para a preparação de candidatos à prefeito e vereador com assessoria jurídica disponível, marketing e até mesmo no setor de prestação de contas, estamos realizando reuniões para discutir propostas e falar dos nossos ideiais,” disse o vereador Paulo.

Segundo ele, o PP de Cuiabá tem um diferencial com relação aos demais partidos. “Nosso partido é formado por dirigentes comprometidos com as pessoas e com os setores da Capital, não temos cacique, temos líderes e companheiros engajados em trabalhar pela sociedade e pela transformação de Cuiabá”.