ELEIÇÕES 2016

“Regras para as Eleições 2016”: abertas inscrições para 2ª edição

por GazetaMT

25 de Julho de 2016, 10h42

“Regras para as Eleições 2016”: abertas inscrições para 2ª edição
“Regras para as Eleições 2016”: abertas inscrições para 2ª edição

Estão abertas as inscrições para agentes políticos que desejam participar do evento "Regras para as Eleições 2016". O encontro, que é destinado a candidatos a prefeitos e vereadores, assessores, advogados e comunicadores, acontecerá no dia 03 de agosto, no auditório da Escola Superior de Contas do TCE-MT, na capital do Estado.

Entre os temas discutidos constam: normas legais para a prestação de contas de recursos de campanhas e novas regras de propaganda eleitoral; aspectos gerais sobre a lei de Improbidade Administrativa, e condutas vedadas em período eleitoral.

A inscrição é obrigatória e deverá ser feita pelo endereço www.tce.mt.gov.br. As vagas estão limitadas a 350 cadeiras. O evento começará às 8h30 e deverá terminar às 17h.

A primeira edição do evento "Regras para as Eleições 2016", organizado pelo Tribunal de Contas de Mato Grosso (TCE-MT), em parceria com o Tribunal Regional Eleitoral (TRE-MT), Ministério Público de Mato Grosso e a seccional da Ordem dos Advogados do Brasil em Mato Grosso (OAB-MT), aconteceu em 3 de maio e teve a participação de mais de mil agentes públicos.

Foi uma oportunidade para prevenir irregularidades ao longo do curto período de campanha eleitoral e tirar todas as dúvidas sobre a nova lei eleitoral e sobre as alterações que foram introduzidas e que serão aplicadas nas eleições de 2016.

 

Com informações VG Notícias