em Aparecida do Leste

Um morre e dois ficam feridos durante troca de tiros em evento

Um policial de Primavera do Leste foi baleado três vezes e encontra-se na UTI de Rondonópolis

por

15 de Abril de 2017, 15h55

Um morre e dois ficam feridos durante troca de tiros em evento
Um morre e dois ficam feridos durante troca de tiros em evento

Um jovem morreu e outros dois ficaram feridos após troca de tiros durante um evento que estava sendo realizado em Aparecida do Leste, Distrito de Poxoréu, na noite desta sexta-feira,14. 

Soldado Rogehr Teixeira. Foto: FacebookEntre os feridos está um policial da Força Tática de Primavera do Leste. Ele foi identificado por Rogehr Teixeira e o amigo dele foi identificado por Júnior Neto. O outro baleado e que não resistiu aos ferimentos chama-se Júnior Rezende, morador de Poxoréu. 

Segundo informações, o jovem que morreu iniciou uma briga com o soldado Teixeira por ciúmes da namorada. Eles teriam discutido no local e, posteriormente, Junior teria sacado a arma e atirado em Rogehr que imediatamente revidou e matou o jovem. 

O soldado Teixeira foi socorrido e encaminhado para Poxoréu, mas devido a gravidade foi transferido para o hospital de Rondonópolis. Ele foi atingido por três tiros sendo um na região do pescoço e mais dois na região do tórax. No início da madrugada ele passou por cirurgia e encontra-se sedado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) sob cuidados médicos. Junior Neto foi atingido em um dos braços e passa bem. 

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), Polícia Judiciária Civil (PJC), Serviço de Atendimento Móvel e Urgência (SAMU) e Polícia Militar (PM) estiveram no local.