EM CUIABÁ

Motorista é preso por não pagar pensão de filhos há 5 meses; homem tem histórico de violência

O acusado já foi diversas vezes denunciado por agredir a ex-esposa, com quem tem três filhos.

por GazetaMT

16 de Julho de 2019, 08h36

Motorista é preso por não pagar pensão de filhos há 5 meses; homem tem histórico de violência
Motorista é preso por não pagar pensão de filhos há 5 meses; homem tem histórico de violência

Um motorista de 42 anos foi preso no momento em que chegava em seu emprego na tarde de segunda-feira (15), por não pagar a pensão dos filhos, em Cuiabá.

De acordo com a Polícia Civil, ele foi preso por volta das 15h, na empresa onde trabalhava localizada no bairro São José.

A Prisão foi feita pela Polícia Militar em cumprimento de um mandado de prisão expedidos pela 3° Vara Especializada de Família e sucessões.

O homem é acusado de não realizar o pagamento da pensão alimentícia dos três filhos há mais de cinco meses.

Ele foi preso e encaminhado para Gerência Estadual de Polinter, para trâmite do cumprimento do mandado judicial, e posteriormente apresentado para audiência de custódia, ficando à disposição da Justiça.

Histórico de violência

A ex-esposa do motorista - que preferiu não se identificar - contou ao site GazetaMT que foram 11 anos de relacionamento violento.

“Foram 11 anos juntos e sempre ele foi violento e agressivo comigo e com os filhos. Já passei por muita humilhação e não aguento mais isso”, desabafou.

A vítima disse ainda que possui uma medida protetiva e que frequentemente é desrespeitada pelo ex. Diversos boletins de ocorrência já foram registrados pela vítima, o último ocorreu no dia 06.

Conforme o documento, o homem foi acusado pular o muro de sua residência, arrombar a porta e ameaçou a vítima com um pedaço de madeira. Além disso, ele xingava a ex a todo momento.

Na ocasião, ela chegou a acionar a PM, mas o motorista conseguiu fugir antes da chegada dos policiais.