em flagrante

DERF identifica foragido da Justiça e apreende menor em Rondonópolis

Suspeito estava com mandado de prisão em aberto, acusado dos crimes de roubo, falsificação de documento e adulteração de sinal

por GazetaMT

18 de Agosto de 2017, 07h11

DERF identifica foragido da Justiça e apreende menor em Rondonópolis
DERF identifica foragido da Justiça e apreende menor em Rondonópolis

Um homem foragido da Justiça foi identificado pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (DERF), da Polícia Judiciária Civil do município de Rondonópolis, após ser preso em flagrante e apresentar nome falso.

Francisco Luciano Cabral de Oliveira, estava com mandado de prisão em aberto, acusado dos crimes de roubo duplamente majorado, falsificação de documento público e adulteração de sinal identificar de veículo.

Ao ser preso, o suspeito se apresentou com nome falso de uma pessoa falecida, do Estado do Maranhão (MA). No entanto, acabou  descoberto e teve o mandado de prisão cumprido pela equipe da Polícia Civil.

Em outra ação distinta realizada pela DERF de Rondonópolis, um adolescente foi apreendido com uma motocicleta proveniente de crime.

O menor M.D.S., foi abordado em poder do veículo Honda CB300 de cor vermelha, com registro de roubo ocorrido no dia 11 de agosto.

Diante do flagrante, a moto foi apreendida e conduzida à delegacia especializada, junto com M.D.S. para providências cabíveis.