EM LUCAS DO RIO VERDE

Acidente entre moto e caminhão deixa mulher morta e criança ferida em MT

O condutor do veículo de carga chegou a fugir do local, após receber ameaças. O caso foi registrado na tarde de terça-feira (08).

por Cuiabá, MT - Daffiny Delgado

09 de Janeiro de 2019, 13h59

Acidente entre moto e caminhão deixa mulher morta e criança ferida em MT
Acidente entre moto e caminhão deixa mulher morta e criança ferida em MT

Reprodução

Jeane Mendes Silva Viega, de 37 anos, morreu em um acidente envolvendo uma motocicleta e um caminhão na tarde de terça-feira (08), em uma avenida do bairro Menino de Deus, município de Lucas do Rio Verde.

O acidente ocorreu por volta das 16h, quando a Polícia Militar foi acionada sobre o acidente que ocorreu no cruzamento entre Avenidas Rio Grande do Sul e Pato Branco.

Jeane, C.E.S.V., de 37 anos e uma criança de 6 anos, estavam em uma motocicleta Suzuki. Informações preliminares dão conta, que um caminhão teria atingido as vítimas que passavam pela avenida.

Com o impacto, a mulher acabou morrendo na hora. De acordo com a Polícia Civil, ela teve ferimentos graves na cabeça.

A Perícia Oficial Técnica (Politec) esteve no local do acidente e encaminhou o corpo da vítima para exames de necropsia no Instituto Médico Legal (IML).

Já o condutor da motocicleta e a criança tiveram ferimentos leves e foram encaminhados ao hospital pelas equipes de resgate do Corpo de Bombeiros.

O caminhoneiro identificado como A.M., de 63 anos, chegou a sair do local, após supostamente ter recebido ameaças. No entanto, ele foi encontrado pela Polícia Civil.

Ele e o piloto da motocicleta foram submetidos ao exame do etilômetro, que deu negativo para consumo de álcool dos dois.

Apesar das informações repassadas sobre o acidente, um inquérito foi aberto pela Polícia Civil para apurar o caso.