Em Lucas do Rio Verde

Fávaro destaca que visita de Kassab fortalece PSD de Mato Grosso

O PSD tem a maior bancada na Assembleia Legislativa de Mato Grosso, com seis deputados.

por GazetaMT

26 de Março de 2017, 07h00

Fávaro destaca que visita de Kassab fortalece PSD de Mato Grosso
Fávaro destaca que visita de Kassab fortalece PSD de Mato Grosso

Kassab foi recebido pelo vice-governador, Carlos Fávaro. Foto: ASSESSORIA DE IMPRENSA PSD-MTO presidente de honra nacional do Partido Social Democrático (PSD), Gilberto Kassab, esteve em Mato Grosso, na última quinta-feira (23), para visitar o município de Lucas do Rio Verde. Kassab foi recebido pelo vice-governador do estado, Carlos Fávaro.

Além das agendas oficiais, Fávaro e Kassab conversaram sobre o desempenho que o Partido Social Democrático em Mato Grosso (PSD-MT) tem obtido nos últimos anos. Fávaro é o presidente estadual da sigla há quase dois anos e destacou a relevância da visita de Kassab para o trabalho de fortalecimento do PSD. 

"O ministro é um importante líder partidário e sempre foi muito receptivo. Já esteve várias vezes no nosso estado e a sua presença nos fortalece, engrandece os prefeitos, os deputados e os vereadores do partido. Além disso, recebe demandas e traz oportunidades", avalia Fávaro. 

O Partido Social Democrático tem a maior bancada na Assembleia Legislativa de Mato Grosso (AL-MT) com seis deputados e o segundo maior número de prefeitos no estado. Nas últimas eleições municipais, o PSD elegeu 24 prefeitos e 16 vices. Além disso, mais de 180 vereadores estão filiados à sigla. 

O prefeito de Lucas do Rio Verde, Luiz Binotti (PSD), que os recebeu no município, destacou que Kassab é sempre lembrado para ocupar outros cargos públicos importantes como senador, governador do estado de São Paulo (SP) e até já se tornou um dos presidenciáveis. 

Segundo Binotti, a visita do ministro e presidente de honra nacional fez crescer o interesse de diversas lideranças regionais em ingressar no partido. "O PSD sai fortalecido dessa visita, pois não é sempre que um presidente nacional de partido visita cidades no interior do estado, em função da sua agenda, sempre cheio de compromissos".