em primavera do leste

Casal é preso pela PRF com munições e documentação falsa

Diante dos fatos, o condutor e a passageira foram conduzidos à Policia Civil de Primavera do Leste e o veículo ficou detido na PRF

por

10 de Março de 2017, 13h15

Casal é preso pela PRF com munições e documentação falsa
Casal é preso pela PRF com munições e documentação falsa

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu um casal na manhã desta sexta-feira, 10, durante um procedimento de fiscalização na BR-070, quilômetro 287, em Primavera do Leste. 

Segundo informações disponibilizadas pela PRF, a aquipe teria abordado um veículo Jeep, branco, placas PIH- 7685, de Teresina-PI e, ao solicitar os documentos de identificaçação da dupla, ficou constatado que a documentação era falsa. 

Foto: PRFDurante vistoria no veículo a polícia encontrou Registro Geral (RG), Cadastro de Pessoa Física (CPF), Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e cartões de bancos em nome de outras pessoas. Além disso, foi localizado também uma caixa com 50 munições calibre 22.

Diante dos fatos, o condutor e a passageira foram conduzidos à Policia Civil de Primavera do Leste e o veículo ficou detido na PRF. 

Eles irão responder por falsificação de documentos, falsidade ideológica e porte de munição de arma de fogo, além de outros crimes que serão sanados pelo delegado responsável.