EM RONDONÓPOLIS

Alvo de sequestro, médico perito é encontrado ferido no anel viário

A vítima foi sequestrada por criminosos durante um roubo na manhã de quarta-feira (12), no bairro Jardim Tropical.

por Cuiabá, MT - Daffiny Delgado

13 de Dezembro de 2018, 07h00

 Alvo de sequestro, médico perito é encontrado ferido no anel viário
Alvo de sequestro, médico perito é encontrado ferido no anel viário

Reprodução

O médico perito do Instituto Médico Legal (IML) Edno Ferreira Nogueira, de 62 anos, foi encontrado com vida na noite de quarta-feira (12), às margens do Anel Viário, em Rondonópolis. Ele estava sujo e com ferimentos no corpo.

De acordo com a Polícia Militar, um caminhoneiro que estava parado na pista na companhia de um amigo foi abordado pela vítima que pedia por socorro.

A situação ocorreu por volta das 21h, o perito abordou os homens enquanto ainda estava com as mãos amarradas. Ele disse que tinha sido roubado e sequestrado por criminosos.

Após ficar horas nas mãos de bandidos, Edno foi encontrado bem, com as vestes sujas e com um ferimento grave em uma das mãos.

Os homens imediatamente acionaram a PM, que foram até o local e encaminharam o médico ao Pronto Socorro do município.

Ainda não há informações de quem seriam os suspeitos envolvidos no crime. O caso está sendo apurado pela Polícia Civil.

O Sequestro

De acordo com a Polícia Civil, o desaparecimento de Edno foi informado por um amigo da vítima, que ao passar pela residência, situada no bairro Jardim Tropical, encontrou o local arrombado e com vestígios de sangue.

Ainda conforme o denunciante, duas caminhonetes Toyotas Hillux e uma televisão também haviam sumido da residência de Edno.

Pouco depois, uma das caminhonetes foi localizada abandonada no Bairro Lucia Maggi. Dentro do veículo, os investigadores notaram que também havia manchas de sangue.