EM RONDONÓPOLIS

Bandido em fuga é preso pela PM após furto em estabelecimento comercial

A situação ocorreu na madrugada desta sexta-feira (10), no Centro. Um segundo envolvido no crime conseguiu fugir.

por Cuiabá, MT - Daffiny Delgado

10 de Maio de 2019, 07h33

Bandido em fuga é preso pela PM após furto em estabelecimento comercial
Bandido em fuga é preso pela PM após furto em estabelecimento comercial

A Polícia Militar interceptou um bandido na madrugada desta sexta-feira (10), minutos após tentarem invadir um estabelecimento comercial, localizado no Centro de Rondonópolis.

O suspeito preso foi identificado pelas iniciais P.R.S., de 38 anos. Um segundo bandido envolvido no crime – que ainda não foi identificado – conseguiu fugir.

Foram os vigilantes da empresa que acionaram a PM sobre a invasão. Conforme o boletim de ocorrência, a PM foi solicitada por meio do Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp), por volta da meia-noite.

Os vigilantes da empresa afirmaram que viram dois homens tentando arrombar a porta dos fundos da empresa. Assim que chegaram no local, a dupla já estava em fuga.

Quando os militares do 5° Batalhão chegaram no estabelecimento, foram informados que um dos bandidos foi visto fugindo a pé, pela Rua 13 de Maio.

Com isso, os policiais saíram em buscas e conseguiram capturar o suspeito P.R.S., algumas quadras depois do local do crime. Já seu comparsa conseguiu escapar.

Em sua posse, a polícia encontrou uma máquina de cortar grama e uma sacola com ferramentas. Ainda segundo b.o, o suspeito teria confessado a tentativa de furto.

Diante da situação, ele foi encaminhado à delegacia.