em Rondonópolis

Cláudio da Farmácia assume a presidência da Câmara Municipal

O ex-presidente, vereador Rodrigo da Zaeli disse que deve estar mais próximo da comunidade em visitas a bairros da cidade

por

03 de Janeiro de 2019, 05h38

Cláudio da Farmácia assume a presidência da Câmara Municipal
Cláudio da Farmácia assume a presidência da Câmara Municipal

A Câmara Municipal de Rondonópolis conta com novo presidente. Com a missão de gerir a Casa de Leis pelo biênio 2019/2020, tomou posse no início desta semana o vereador Cláudio da Farmácia, além dos membros que compõem a nova mesa diretora.

 A transmissão de cargo aconteceu no plenário da Casa de Leis, o agora ex-presidente, vereador Rodrigo da Zaeli falou sobre os dois anos a frente do Legislativo e a nova missão como parlamentar.

"Estou me sentindo com dever cumprido. Foram dois anos de muito trabalho a frente da Câmara Municipal onde realizamos diversas ações e ativamos projetos importantes como o Vereador Mirim. Não podemos esquecer dos cursos gratuitos que foram oferecidos aos servidores públicos como o curso de Libras. Agora, pretendo estar mais presente na comunidade, participante de ações diretamente nos bairros" afirmou o ex-presidente.

Para o atual presidente, Cláudio da Farmácia, haverá a continuidade dos projetos já iniciados pela antiga mesa diretora.

"A antiga Mesa Diretora aproximou a população da Casa de Leis agora precisamos dar continuidade a este processo. As pessoas tinham perdido a vontade de acompanharem as atividades da Câmara e o vereador e ex-presidente Rodrigo da Zaeli tomou medidas que despertaram o desejo do cidadão em voltar a participar do dia a dia da instituição, como a veiculação das sessões em redes sociais, em TV aberta e em rádio", disse o vereador Claudio da Farmácia.

A solenidade de posse contou ainda com a presença dos demais vereadores da Câmara Municipal, além do prefeito de Rondonópolis, José Carlos do Pátio.